fbpx

Humor do casamento


Os casamentos são muito imprevisíveis. Podem fugir do plano com muita facilidade. É por isso que é muito importante terem ao vosso lado pessoas de confiança, dispostas a ajudar-vos no que for preciso. Os padrinhos e as damas de honor são muito importantes. Deixem-nos lidar com algumas coisas e aproveitem o vosso dia. Vai passar a voar e nem darão conta. Acreditem, eu sei.
 

Deixe-me ser honesto convosco: o vosso casamento não é um anúncio de moda, é a vida real, então, aconteça o que acontecer, aconteceu e o seu videografo estará lá apenas para capturar o momento. Se algo imprevisível acontecer, não pensem demasiado nisso. Daqui a uns anos estarão a rir-se desses momentos enquanto revêem o vídeo do vosso casamento.  

Novamente, isto é extremamente importante: ” vocês são o humor do casamento”. Se estiverem preocupados com cada detalhe ou stressados com pequenas coisas, esse não será um caminho a seguir. Os convidados irão reparar e o vosso casamento transformar-se-à numa experiência totalmente diferente. Mas se estiverem felizes e a comemorar, as pessoas irão ver e seguir o vosso exemplo. O dia será incrível, repleto de momentos inesquecíveis.  

Num dia em vocês têm apenas de se deixar levar e serem vocês mesmos, o videografo deverá ser capaz de capturar tudo naturalmente. Caso vos peça para repetir alguma coisa, talvez não seja um bom videografo. Os momentos recriados perdem a sua verdade

O vosso videografo deve ser muito calmo, discreto, prestável e vocês nunca deverão sentir-se incomodados com ele em momento algum. Se ainda assim isso acontecer, falem com ele imediatamente e certifiquem-se de que ele não leva esse sentimento para o lado pessoal.  

Outro conselho importante é que o vosso videografo não deve assumir o controlo de nada, a não ser durante a sessão ou pequenos momentos específicos. Tudo isso deve e pode ser feito facilmente num período de 10 a 20 minutos, no máximo. 

Divirtam-se a planear o vosso casamento!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, Precisa de ajuda?